quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Itens do filme 'Enrolados' no Starplaza

Como eu havia postado abaixo, os spoilers do novo filme, chegaram a pouco no Starplaza, os itens .
Se quiserem comprar apenas clique aqui

Beijos , comentem ^^

OBS : O link funcionou ontem comigo, hoje fui até o plaza, e os itens não estavam mais lá, irei ver o que aconteceu e postarei para vocês . Sei que muitos gostaram dos itens.

Olha gente, só q os cabelos da enrolados custam 80 starcoins ( Eu comprei um cabelo é esse olhem:
Já o sapato, q é o q eu estou usando q é o da coleção da Enrolados como vcs podem ver na primeira foto, custa 40 starcoins, o Camaleão da Enrolados custa 0 starcoins ( É isso mesmo ) A capa também custa 0 starcoins e a roupa q estou usando não é dela e só o vestido dela q é SD é 10 Stardollars.

Créditos do blog Stardoll Truques

Julia_Gabriele7: http://www.stardoll.com/member/Julia_Gabriele7 - A e sou eu essa menina q está com o cabelo gigante da Rapunzel tá?

Um comentário:

Pode comentar a vontade, eu só não quero:

Críticas, linguagem sexual e inadequada, palavrões ou vocabulário inadequado

Fique a vontade como se o blog fosse seu.

Equipe do blog Stardoll Grátis.